Data: 07/05/2015

Assembleia convoca mais 10 candidatos aprovados em concurso

A Assembleia Legislativa do Estado da Bahia publicou no Diário Oficial do Estado do último dia 04 de maio a convocação de 10 candidatos aprovados no concurso realizado pela Casa.

Essa é a segunda convocação referente ao concurso realizado no primeiro semestre de 2014, sendo a primeira em fevereiro deste ano. Apesar de 97 candidatos terem sido aprovados no concurso da ALBA, até o momento apenas 20 candidatos foram convocados. Os demais aprovados continuam aguardando a convocação da Assembleia Legislativa da Bahia, realizando mobilizações semanais na Casa. “O RH nos informou que, até maio, seriam convocados 50 candidatos, porém até o momento, apenas 20 foram chamados. Por isso, pretendemos continuar buscando o apoio de todas as instâncias legais e instituições que possam colaborar para agilizar as convocações” desabafou uma candidata que ainda aguarda convocação e não quis se identificar por medo de represálias.

O Sindsalba apoia os candidatos aprovados e se solidariza com a situação. “Esses candidatos fizeram um concurso e foram aprovados, portanto merecem ser convocados” ressaltou o presidente do sindicato, Flávio Abreu.

Confira as publicações abaixo:

Edital de Convocação Nº 003/2015