Data: 16/09/2015

Assembleia da categoria decide por compra de nova sede

O Sindsalba realizou na manhã desta terça-feira (15) uma Assembleia Geral Extraordinária para discutir com os seus filiados a venda da sala onde fica localizada a atual sede do sindicato e a compra de uma nova sede.

assembleia_sindsalba

assemnleia_mesa

Durante a Assembleia Geral os servidores aprovaram por unanimidade a venda da sala, localizada na Avenida Manoel Dias, na Pituba. Em seguida a categoria votou e aprovou por maioria absoluta, a compra de uma nova sede localizada no Manhattan Square, na Avenida Paralela.

Com uma localização privilegiada e estratégica, a nova sede do Sindsalba será de fácil acesso para os filiados devido à proximidade da Assembleia Legislativa. Além disso, na nova sede, os servidores poderão contar com a assessoria jurídica oferecida aos filiados pela entidade.  O local ainda conta com estacionamento, bancos e restaurantes. “Acreditamos que a nova sede só trará benefícios, tornando o sindicato mais acessível para a categoria. Essa aquisição é um investimento para os nossos filiados e mostra o quanto o Sindsalba está crescendo” comemora o presidente da entidade, Flávio Abreu.