Data: 22/10/2018

Caminhada do Servidor inicia semana de programação especial

Servidores da Assembleia Legislativa da Bahia participaram neste domingo (21) da Caminhada do Servidor, evento promovida pelo Sindsalba, Assalba e Assembleia.

corridadoservidor_21 (1)

Funcionários da ALBA participam da Caminhada do Servidor

Os participantes saíram do Largo de Cira até a sede da Assalba, em Itapuã, em uma descontraída caminhada, que deu início a programação especial da Semana do Servidor.

Após a caminhada foi servido um atrativo café da manhã, preparado especialmente para os participantes, que aproveitaram o momento para se confraternizaram. Durante o evento, também foi servida uma deliciosa feijoada, acompanhada de música ao vivo.

corridadoservidor_21 (4)

O presidente do Sindsalba, Gilmar Carneiro, participou da caminhada junto aos seus colegas da Casa e ao presidente da ALBA, Angelo Coronel. “Essa interação entre os funcionários é sempre importante. Temos uma vida corrida e com o trabalho diário, fica difícil termos um momento de descontração com nossos colegas. Poder promover essa confraternização, junto com a associação e a Assembleia é gratificante”, conclui Gilmar.

A Semana do Servidor ainda contará com palestra motivacional, oficinas de pintura em camisetas e automaquiagem, além do esperado Albavoice, concurso musical organizado pela Escola do Legislativo. Confira abaixo a programação completa da Semana do Servidor da Assembleia Legislativa da Bahia:

Segunda-feira (22) – Palestra Motivação: Alavanca Ideal para o Sucesso

Oficinas de pintura em camisetas e automaquiagem

Terça-feira (23) – Albavoice, 13h

Quarta-feira (24) – Almoço comemorativo, oficinas de customização em camisetas e preparo de salada fitness

Quinta-feira (25) – Final do Albavoice

A Assembleia Legislativa da Bahia também está sediando a exposição As Estrelas da Casa (no Saguão Josaphat Marinho), a Feira do Servidor (corredor do refeitório) e o Espaço Bem-Estar (Memorial do Legislativo). Uma praça de alimentação será montada no jardim interno da ALBA e também funcionará durante toda a semana, só que de 15h às 18h.

A  Semana do Servidor 2018 está sendo organizada  pela Escola do Legislativo.

Clique AQUI e confira as fotos da Caminhada do Servidor