Data: 11/03/2014

Cobrança da lista dos pagamentos efetivados pela Assembleia

clica em  mk para ouvir o audio

por Matheus Morais no dia 10 de Mar de 2014 às 08:08 em Política

“Todos nós estamos esperando a lista dos pagamentos efetivados pela Assembleia”, diz MK sobre promessa de Marcelo Nilo

"Todos nós estamos esperando a lista dos pagamentos efetivados pela Assembleia", diz MK sobre promessa de Marcelo Nilo

Foto: Tácio Moreira/Metropress

O apresentador Mário Kertész voltou a cobrar, em seu comentário desta segunda-feira (10), na Rádio Metrópole, a lista com os nomes das pessoas pagas pela Casa, que foi prometida pelo presidente da Assembleia Legislativa da Bahia e deputado estadual Marcelo Nilo (PDT) . “Todos nós estamos esperando que o presidente da Assembleia, Marcelo Nilo, cumpra a sua palavra e libere para o conhecimento público, de todos os meios de comunicação, a lista dos pagamentos que são efetivados pela Assembleia. Isso foi um compromisso que ele assumiu neste estúdio. Eu espero que ele dê valor à palavra dele, como servidor público e não como dono da Assembleia”, afirmou.

MK chamou atenção ainda para a dificuldade de conseguir ter acesso ao currículo da presidente da Fundação Mário Leal Ferreira, Tânia Maria Scofield Souza Almeida. “Na internet não tem nada. Já falei com o chefe da assessoria de comunicação da Prefeitura e nada. Eu vou ficar, de novo, fazendo este pedido, com o único intuito de conhecer. Ela é funcionária pública, não estou pedindo favor nenhum, absolutamente nenhum”, ressaltou.

“Todo mundo espera, com grande ansiedade, hoje, não sei se sai mesmo, o nome do candidato das oposições ao governo do estado e a composição da chapa. Isso pode até ficar para depois da Semana Santa, aí eles ganham mais 40 dias. Vamos ver”, disse.

Confira abaixo o comentário na íntegra