Data: 15/09/2015

Comissão de Direitos Humanos do Senado Federal promove Audiência Pública na ALBA sobre terceirização

A Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado Federal vai promover no próximo dia 18 de setembro, a partir das 9h, na Assembleia Legislativa da Bahia uma Audiência Pública para discutir o Projeto de Lei nº 4330/04, que permite a terceirização de qualquer tipo de atividade econômica, aprovado na Câmara dos Deputados e que tramita no Senado da República (PLC 30/2015).

O evento contará com a presença de magistrados, sindicalistas, auditores federais, estudantes e professores universitários.

A audiência será presidida pelo senador Paulo Paim, que está promovendo, com o apoio do Fórum Permanente em Defesa dos Direitos dos Trabalhadores Ameaçados pela Terceirização, audiências públicas em todo o Brasil para ampliar o debate e discutir os efeitos do PL para os trabalhadores.