Data: 10/02/2015

Diretor do Sindipetro-Ba entra com Ação Popular contra reeleição de Marcelo Nilo

O diretor do Sindipetro-Ba, George Alberto Reis Arléo entrou com uma Ação Popular na justiça baiana, contra a reeleição do presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Nilo. Na ação, o diretor ressalta que a reeleição do deputado constitui uma cristalina violação às normas da Constituição do Estado da Bahia e ao princípio da alternância de poder, próprio dos regimes que se entendem como democráticos e republicanos.

Logo após a entrada no processo, o deputado estadual, que acaba de iniciar o quinto mandato consecutivo acusou George Arléo, em entrevista a Rádio Metrópole, de estar sendo usado pelo PT para impedir a sua reeleição.

A direção do Sindipetro-Ba divulgou nota pública no último dia 7 de fevereiro, no jornal Correio, manifestando sua irrestrita solidariedade ao seu diretor e afirmando que as acusações deputado estadual Marcelo Nilo são infundadas.

O Sindsalba se solidariza com o diretor da Sindipetro –Ba e garante que, independente de quem estiver presidindo a Assembleia Legislativa da Bahia, continuará lutando pelos direitos dos servidores e dos seus filiados.

Clique aqui e confira a Nota Publica_SindiPetro