Data: 21/12/2017

Diretor do SINDSALBA ganha Concurso Funcionário Padrão ALBA 2017

icaro1O diretor de Formação Sindical e Cultural do SINDSALBA, Ícaro Caíres, ganhou o Concurso Funcionário Padrão ALBA 2017 pelo seu trabalho desenvolvido durante este ano na Assembleia Legislativa.

Ícaro Caires é gerente do Departamento de Tecnologia da Informação e além do SINDSALBA, também é diretor da ASSALBA. Com duas décadas de profissão, o diretor do SINDSALBA, ressalta que continuará buscando desenvolver um serviço de excelência. “Foi uma experiência fantástica, pois pude sentir um pouco do reconhecimento e da valorização, tanto da Casa quanto dos meus colegas, pois somos servidores públicos, prestamos um serviço para a sociedade, mas contamos muito com os colegas para que esse produto, que é o nosso serviço, chegue com qualidade ao cidadão baiano. São 20 anos desenvolvendo esse trabalho e esse prêmio foi um processo de reafirmação da minha carreira pública.”, celebra Caires.

A Assembleia também elegeu a melhor decoração natalina e o setor da Biblioteca, recebeu o prêmio de 1° lugar. “A decoração ficou muito bem feita e com certeza a vitória foi merecida. Os funcionários da Biblioteca se emprenharam muito para deixar a Casa ainda mais bonita”, parabenizou o presidente do SINDSALBA, Gilmar Carneiro.