Data: 26/11/2014

Eleição do Sindsalba

A chapa Fortalecimento do Sindsalba, foi vencedora na eleição para o biênio 2014-2016, realizada ontem na Assembleia Legislativa.   A Diretoria Executiva foi eleita com 92,63% e o Conselho Fiscal com 88,42% dos votos válidos. As principais ações desta nova Diretoria é o novo plano de cargos e salários, fortalecimento do movimento sindical na Assembleia Legislativa conjuntamente com outras entidades associadas no âmbito estadual e nacional,  nomeação dos aprovados no concurso da Alba, a união, respeito e garantia dos direitos constituídos como servidores públicos do Poder Legislativo  nos regimes jurídicos de  secretários parlamentares, à disposição e comissionados. O Sindsalba ficou assim constituído: Presidente, Flávio Abreu, do Memorial; Vice-Presidente, Luis Guilherme, da Ascom;  1º  Secretário, Alexsandro Mateus, da Ascom; 2º  Secretário, Regina Lúcia, Aposentada; 1º Tesoureiro, Gilmar Cunha, Diretoria de Pesquisa; 2º Tesoureiro, Edésio Silva, Biblioteca;  Diretor Jurídico, Jarbas Abraão, 1º Secretaria;  Diretor de Formação Sindical, Ícaro Machado, Informática;  Diretor de Imprensa, Luis Carlos Alencar, Anais; Diretor Social e Patrimônio, Valney de Jesus Mendes, Memorial

IMG-20141126-WA0013