SINDICATO DOS SERVIDORES

DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA

DO ESTADO DA BAHIA

Data: 04/05/2015

Em defesa do secretário parlamentar

O Sindsalba reuniu-se no último dia 28 de abril com ocupantes de cargos de secretário parlamentar (SP) e informou que o advogado da instituição, José Amando, ingressará na Justiça a fim de obter a correção da tabela que se mantém a mesma há quatro anos.

O Sindsalba reuniu-se no último dia 28 de abril com ocupantes de cargos de secretário parlamentar (SP) e informou que o advogado da instituição, José Amando, ingressará na Justiça a fim de obter a correção da tabela que se mantém a mesma há quatro anos. A reunião foi provocada pela aprovação do aumento da verba de gabinete dos deputados de R$ 78 mil para R$ 92 mil. Havia a promessa de a tabela seria corrigida em seguida. O que não ocorreu.

A reunião com os secretários parlamentares ocorreu na Sala Luiz Cabral (1º subsolo do Palácio Deputado Luis Eduardo Magalhães) e contou também com a presença da advogada Cristiane Sandes, que atua em causas abertas pelos secretários parlamentares que se sentiram prejudicados após o desligamento do quadro do Legislativo baiano.

reunião_SP

A reunião foi mediada pelo presidente do Sindsalba, Flávio Abreu, e ainda contou com a presença dos diretores da entidade, Ícaro Machado, Gilmar Cunha, Luis Guilherme Tavares e Valney Mendes.




Comentários