Data: 27/10/2015

Fenaleg apoia chapa 2 em eleição do Sindical

O Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo e do Tribunal de Contas do Distrito Federal (Sindical) irá eleger uma nova mesa diretora para o biênio 2016/2017, no próximo dia 10 de novembro.

chapa2_HistoriasdelutasevitoriasO pleito conta com duas chapas inscritas e a diretoria do Federação Nacional dos Trabalhadores dos Poderes Legislativos Estaduais do Distrito Federal e da União (Fenaleg) apoia as propostas da chapa 2 “Histórias de Lutas e Vitórias”, composta pelos servidores Adriano de Oliveira Campos, Carlos Augusto Pereira da Silva, Inaldo José de Oliveira, Auro Shuigueari Yoshida, Flávio Azevedo Mineiro, Marlei Duque da Silva, Haroldo Alois Barth, Marcio Roberto Mendes Batista, Gerda Maria Haubert de Freitas e Maurício Pinto Cauchioli.

O presidente da Fenaleg, Josias Ramos e o tesoureiro, Flávio Abreu, acreditam que a vitória da chapa “Histórias de Lutas e Vitórias” trará mais benefícios para a entidade que busca o melhor para os servidores do Legislativo do Distrito Federal. “A Fenaleg declara total e irrestrito apoio e solidariedade a chapa 2, presidida pelo Adriano Campos, na eleição do Sindical. Esperamos que os trabalhadores representados pelo sindicato votem integralmente para que o companheiro lute em defesa dessa importante categoria profissional” declara Ramos.

“Como diretor da Fenaleg e presidente sindical sei o quanto é importante o trabalho na base para a defesa da categoria e o apoio da Federação nessa luta é fundamental” defende Abreu.

As eleições do Sindical acontecem no dia 10 de novembro, com urnas na CLDF e no TCDF. Confira abaixo a relação nominal de cada membro da chapa, “Histórias de Lutas e Vitórias”.

CHAPA 2 – História de Lutas Candidatos

Titulares: Presidente: Adriano de Oliveira Campos; 1º Vice- Presidente: Carlos Augusto Pereira da Silva; 2º Vice-Presidente: Inaldo José de Oliveira; Diretor Secretário: Auro Shuigueari Yoshida; Diretor de Administração: Flávio Azevedo Mineiro; Diretor de Assuntos Jurídicos: Marlei Duque da Silva; Diretor de Finanças: Haroldo Alois Barth; Diretor de Comunicação Social: Marcio Roberto Mendes Batista; Diretor de Formação Sindical: Gerda Maria Haubert de Freitas; Diretor de Assuntos Econômicos: Maurício Pinto Cauchioli.

Suplentes: 1º Marilene Vieira de Assis; 2º Fabio Sena Suzano; 3º Doraci Batista Raulino; 4º Orivam Ibiapina da Silva; 5º Onésia Ferreira de Paula; 6º Raimundo Nonato de Sousa Macedo; 7º Silvio Abdon Pereira; 8º Alexandre Pedrosa Pinheiro; 9º Claudio Luiz Gardin.