Data: 31/05/2015

Fenaleg e Fenacontas discutem estratégias em benefícios da categoria

A diretoria da Fenaleg e da Fenacontas se reuniu entre os dias 27 e 29 de maio para discutir estratégias em benefícios da categoria com o objetivo de melhorar a atuação no âmbito nacional.

fenaleg_fenacontas_BSB

A diretoria da Federação Nacional dos Trabalhadores dos Poderes Legislativos Estaduais (Fenaleg) e da Federação dos Sindicatos dos Tribunais de Contas do Estado e Município (Fenacontas) se reuniu entre os dias 27 e 29 de maio para discutir estratégias em benefícios da categoria com o objetivo de melhorar a atuação no âmbito nacional em benefício aos seus servidores.

fenaleg_fenacontas_BSB3Durante o encontro, a Fenaleg, representada pelos diretores Flávio Abreu, Gilmar Cunha e Ícaro Caires do SINDSALBA e Marconi Glauco, do Sisalepe-PE, apresentou uma série de ações visando a convergência de diretivas unificadas no Poder Legislativo. “Acreditamos que a união de atendimento de alguns objetivos pode proporcionar uma junção numa projeção em longo prazo” defende o diretor do Sindsalba, Ícaro Caires.

fenaleg_fenacontas_BSB2Os sindicalistas ainda participaram do treinamento, promovido pela Nova Central, para operações sindicais pertinentes ao Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).