Data: 21/09/2015

Fenaleg participa de reunião com Contlac e ISP

O presidente do Sindsalba e tesoureiro da Fenaleg, Flávio Abreu, participou na última sexta-feira (18) de uma reunião promovida pela Confederação de Trabalhadores Legislativos da América Latina e Caribe (Contlac) e a Internacional do Serviço Público (ISP).

reuniao_isp_contlac (1)

Durante a reunião a Fenaleg foi convidada a se filiar a Contlac e tornar-se a sua representante oficial no Brasil. Além disso, a Fenaleg também foi convidada a participar do congresso promovido pela Contlac de 23 a 27 de novembro de 2015, na Venezuela, e em março de 2016 na Argentina.

reuniao_isp_contlac (4)

Na ocasião os dirigentes sindicais ainda discutiram sobre o congresso que será promovido pela Federação Nacional dos Servidores dos Tribunais de Contas, que contará com a participação de todos os sindicatos do Legislativo brasileiro, e da diretoria da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil (CSPB).

Também participaram da reunião o presidente do Sindilegis-PE, Marconi Glauco, a presidente do SindAlesp, Desirée Sépe de Marco, o diretor de Formação Sindical do SindAlesp, Filemon Silva, o secretário-geral da CSPB, Lineu Mazano, o diretor da CSPB, Joalve dos Santos, o secretário regional da ISP, Jocélio Drummond, o presidente da Fenacontas, Paulo Vilanova e os representantes da Contlac, José Rivero e Carolina Rozas.

reuniao_isp_contlac