Data: 09/11/2015

Fenaleg se reúne com ISP e APL para discutir avanços do Legislativo

A diretoria da Federação Nacional dos Trabalhadores dos Poderes Legislativos Estaduais e do Distrito Federal e da União (Fenaleg), da Internacional de Serviços Públicos (ISP) e da Asociación Del Personal Legislativo (APL), se reuniu no último dia 6 de novembro para discutir a filiação da Fenaleg a ISP

reuniao_fenaleg_ISP_APL

A diretoria da Federação Nacional dos Trabalhadores dos Poderes Legislativos Estaduais e do Distrito Federal e da União (Fenaleg), da Internacional de Serviços Públicos (ISP) e da Asociación Del Personal Legislativo (APL), se reuniu no último dia 6 de novembro para discutir a filiação da Fenaleg à ISP.

Participaram da reunião, os representantes da Fenaleg, Flávio Abreu, Gilmar Carneiro, Josias Ramos, Marconi Glauco e André Salgado, além de Jocélio Drummond do ISP,  Carolina Pereyra Rozas e Juan Carlos Kozow da APL.

Durante a reunião os dirigentes também discutiram a criação da Confederação dos Servidores dos Legislativos da América Latina e Caribe (Contlac) e os benefícios que ela poderá trazer para categoria. Um novo encontro será realizado em breve em Salvador para definir novas diretrizes e a efetivação da Contlac. “Acreditamos que a Confederação só trará benefícios para o Legislativo brasileiro e consequentemente avanços nos direitos dos servidores” afirmou o tesoureiro da Fenaleg, Flavio Abreu.