Data: 11/10/2017

Funcionários da Assembleia participam do Torneio do Servidor 2017 promovido pela Assalba

torneio_assalba (1)

Os times são formados por funcionários da Casa e convidados.

O Torneio do Servidor 2017 está a todo vapor. Promovido pela Assalba, o campeonato de futebol tem como objetivo atrair e integrar os funcionários da Assembleia Legislativa, além de movimentar o clube, que pertence aos servidores.

torneio_assalba (8)Os nove times que estão participando do Torneio do Servidor 2017 também contam com convidados na composição dos times.  Ao todo serão nove rodadas na fase classificatória, além das rodadas do “mata-mata”.

Até o momento já foram disputadas três rodadas e o próximo jogo será neste sábado, 14 de outubro.

A grande final do campeonato será realizada no dia 16 de dezembro, quando os times classificados serão premiados com suas respectivas taças.

A diretoria do Sindsalba apoia a inciativa da Assalba e destaca a importância da integração entre os funcionários. “Essa interação é fundamental para o bom desempenho dos servidores e para uma melhor qualidade de vida e trabalho. O sindicato se coloca a disposição para ajudar todo projeto que beneficie o trabalhador da Casa”, destaca o presidente do Sindsalba, Gilmar Carneiro.

torneio_montagem

torneio_montagem2Confira abaixo a classificação dos seis jogos realizados até agora:

Skulaxo 5 x 1 Coro Team

Elasa 6 x 1 La Familia

Juazeirense 2 x 1 Os Amigos

Estagiários 5 x 1 Engenharia

Bereguede 7 x 2 Os Amigos

Juazeirense 4 x 1 Engenharia

Clique AQUI e confira todas as fotos em nossa página no Facebook.