Data: 01/02/2017

Metro 1 – Coronel promete “sacudida” na AL-BA após saída de Nilo: “Sem comodismo”

O deputado estadual Angelo Coronel (PSD) — candidato único à presidência da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) — foi entrevistado por José Eduardo, na Rádio Metrópole, na manhã desta quarta-feira (1º), e garantiu que vai “sacudir” a Casa.

Já discursando como presidente, Coronel informou a convocação de técnicos para levantar dados e melhorar a estrutura para os deputados, sem deixar de alfinetar Marcelo Nilo (PSL). “A intenção é ter uma estrutura técnica boa. O comodismo tem que acabar. Vamos dar uma sacudida. É uma nova era. Vamos trabalhar para que a AL-BA tenha caráter, não vou fazer continuísmo”, declarou.

“Conheço a Assembleia muito pouco porque é tudo muito fechado. Essa equipe que eu tô colocando vai fazer um diagnóstico. Não vou tomar decisões antes de saber das coisas. Precisamos colocar as comissões para funcionar, debater os projetos com isenção. Não adianta só aprovar projetos do Executivo e deixar os outros projetos dos deputados na gaveta”, acrescentou.