Data: 20/10/2015

Nota de apoio ao SINDSALEM

A diretoria do Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia (Sindsalba) vem a público declarar apoio irrestrito à luta dos servidores do Legislativo do estado do Maranhão, diante do movimento grevista por justas reivindicações. O Sindsalba também se solidariza com a diretoria do Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa do Maranhão (SINDSALEM) que luta incessantemente por um trabalho digno e democrático, para os seus servidores.

Para o presidente do Sindsalba, Flávio Abreu, o diálogo e a valorização dos servidores são essenciais para melhorar a qualidade dos serviços públicos.   “É preciso entender que quando uma categoria declara greve todas às medidas para evitá-la foram utilizadas, por isso o Sindsalba apoia o movimento paredista dos servidores do Maranhão e acredita na legitimidade do que é defendido pelos companheiros trabalhadores”, defende Abreu.

A diretoria do Sindsalba ainda espera que, diante do exposto, os servidores do SINDSALEM possam alcançar desfecho favorável que permita a categoria voltar as suas atividades normalmente.