Data: 15/10/2018

Nota de falecimento – Edmundo Magno da Silva Lemos

A Diretoria Executiva do SINDSALBA comunica o falecimento do jornalista e servidor aposentado da Assembleia Legislativa da Bahia, Edmundo Magno da Silva Lemos.

edmindo

(Foto: arquivo pessoal)

Funcionário durante 40 anos da ALBA, Edmundo foi presidente do Conselho Baiano de Turismo (CBTUR) e diretor do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (Sinjorba), além de ter atuado em diversos veículos baianos.

O estimado colega tinha 75 anos e faleceu no último dia 12 de outubro na cidade de Ilhéus. Seu sepultamento foi realizado no dia 13, no Cemitério Jardim da Saudade, em Salvador.

A diretoria do SINDSALBA lamenta e presta suas sinceras condolências aos familiares e amigos neste momento de dor.