Data: 15/08/2015

PF pode comandar ação na Assembleia Legislativa

De acordo com a coluna Tempo Presente do jornal A Tarde, do dia 13 de agosto, a Assembleia Legislativa da Bahia passou por momentos agitados na última quarta-feira (12). A coluna, do jornalista Levi Vasconcelos, informou que há boatos de que a Polícia Federal irá passar pela Casa, o que provocou medo em alguns parlamentares.

Ainda de acordo com a coluna, durante a última visita da PF realizada em julho, na operação Águia Haia, foram encontrados diversos cheques em branco assinados por assessores no gabinete do deputado Carlos Ubaldino, que seria uma prática de alguns deputados para que os assessores passem parte dos proventos aos parlamentares. A tal prática já é comentada há alguns anos, porém nunca foi comprovada.

Confira a coluna Coluna Tempo Presente_13 de Agosto de 2015 completa.