Data: 03/02/2017

Política Livre – Coronel promete plano de cargos e salários para AL e cobra que secretários atendam deputados

O novo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Angelo Coronel (PSD), prometeu agora há pouco, em discurso na reabertura dos trabalhos da Casa, secundando o governador Rui Costa (PT), que vai iniciar já na próxima semana as tratativas relativas à elaboração do Plano de Cargos e Salários dos servidores da Casa, recebendo inúmeros aplausos. Coronel disse ainda que os deputados querem um presidente que respeite seu mandato e não o tamanho da bancada a que pertencem, independente do tempo de mandato que tenham. “Vou valorizar o deputado, governador”, disse Coronel, que ainda fez um apelo ao governo: “Gostaria que os secretários os atendam (os deputados) quando forem solicitados. Neste terceiro ano, não tem qualquer dúvida da harmonia e independência dos poderes. A palavra de ordem agora é ter uma Assembleia forte, unida e respeitada. Viva a democracia”, encerrou o presidente da Assembleia.