Data: 02/12/2015

Presidente do Sindsalba visita Nova Central e pede apoio em luta de servidores

O presidente do Sindsalba, Flávio Abreu, visitou na tarde de quarta-feira (2), a sede da Nova Central em Brasília, onde se reuniu com o Secretário Nacional de Comunicação da instituição, Nailton Francisco de Souza (Nailton Porreta).

flavioabreu_Nailton_novacentral

Durante a reunião, o Secretário prometeu o apoio da NCST e da Nova Central – BA aos servidores públicos da Bahia que estão mobilizados contra medidas do governo que pretendem retirar direitos dos servidores.

“Um absurdo um governo com viés trabalhista querer impor na marra, um projeto nefasto e, o mais grave, sem dialogar com as lideranças sindicais. Pelas informações obtidas, se o governador não mudar sua postura, poderá enfrentar uma das maiores manifestações de servidores públicos na Bahia. Conte com a Nova Central nesta luta!”, prometeu o dirigente.

Para Flávio Abreu, o apoio das entidades nacionais é importante para o sucesso da luta da categoria.  “ Vamos manter nossas mobilizações e buscar apoio das entidades que possam nos ajudar nessa luta contra o Projeto de Lei encaminhado pelo governador Rui Costa (PT/BA) à Assembleia Legislativa da Bahia que altera direitos dos servidores público. Isso, é impraticável e inaceitável”, protestou Abreu.