Data: 13/10/2017

Servidores comemoram Dia das Crianças na Assalba

diadascriancas_assalba_capa

Dias das Crianças na Assalba contou com a presença do presidente da ALBA e do apoio do Sindsalba.

O evento promovido pela Assalba em comemoração ao Dia das Crianças foi sucesso de público.  Realizado nesta quinta-feira, 12 de outubro, na sede da Associação, o evento contou com o apoio do Sindsalba e a presença do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Ângelo Coronel e da presidente da Assembleia de Carinho, Eleusa Coronel.

diadascriancas_assalba_presidentealbaeassalba“Eu tenho que parabenizar a diretoria da Assalba e do Sindsalba por essa iniciativa. Fazer uma criança sorrir, fazer uma criança feliz é o papel de um cidadão”, destaca o deputado Ângelo Coronel, que também comemorou a participação dos servidores no evento. “Quando eu vejo que a assembleia hoje é uma família unida e o sorriso estampado no rosto dos servidores, fico lisonjeado, pois estou tentando agradar, na medida do possível, para que ao final do meu mandato eu possa ser lembrado na história da Assalba, do Sindsalba e de toda Assembleia, como um presidente amigo do servidor”, destacou o presidente.

Para o presidente da Assalba, Armando Velloso, o apoio do Sindsalba foi importante na realização do evento e o objetivo foi alcançado. “Hoje a Assalba e o Sindsalba trabalham juntos para realizar esse grande evento. É um dia especial, onde as famílias estão aqui reunidas com os seus filhos e os funcionários da Assembleia podem se confraternizar de maneira descontraída. Estou satisfeito com o resultado e agradeço o apoio de toda equipe que nos ajudou a concretizar esse evento”, declarou Velloso.

diadascriancas_montagem

As crianças se divertiram com brincadeiras, jogos, piscinas e lanches deliciosos.

As crianças se divertiram com animadores, brincadeiras, jogos, piscinas e lanches deliciosos, além de sorteios de brindes, comandado pela presidente da Assembleia de Carinho, Eleusa Coronel. “Essa iniciativa é sensacional! Integra os servidores, humaniza e isso é muito bom. Claro que a Assembleia de Carinho tinha que participar junto com a presidência, que foi quem deu a oportunidade da Assembleia de Carinho se tornar realidade”, elogiou Eleusa Coronel.

diadascriancas_assalba_sorteioO presidente do Sindsalba, Gilmar Carneiro, celebrou o sucesso do evento e garantiu que o sindicato continuará apoiando a Assalba na realização dos eventos para os servidores. “É gratificante vermos a integração entre os funcionários da Casa e a confraternização entre seus familiares. O que o Sindsalba puder fazer para proporcionar mais momentos assim, iremos fazer”, assegura Carneiro.

Clique AQUI e confira todas as fotos do Dia das Crianças