Data: 26/10/2015

Servidores da Assembleia celebram Dia do Servidor Público

????????????????????????????????????

Presidentes do Sindsalba e da Assalba celebram Dia do Servidor Público com funcionários da Assembleia Legislativa.

Os servidores da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia comemoraram o Dia do Servidor Público mais cedo esse ano. Durante um churrasco promovido pela Assalba e o Sindsalba, os servidores se confraternizaram e se divertiram em uma programação animada em clima de alegria e entrosamento.

diadoservidor_montagem

Com o objetivo de promover a integração entre a categoria, o evento ainda contou com sorteio de diversos brindes entre os presentes.

????????????????????????????????????

Diretores do Sindsalba participam de confraternização com servidores.

Para o presidente do Sindsalba, Flávio Abreu, além da confraternização, o evento teve como objetivo homenagear os servidores, promovendo momentos de lazer. “O Sindsalba e a Assalba parabeniza todos os servidores que trabalham com dedicação e empenho diariamente para manter a Assembleia Legislativa funcionando, sem vocês nada disso seria possível” ressaltou o presidente do Sindicato.

A diretoria do Sindsalba e da Assalba parabeniza todos os servidores públicos do Brasil e reforça a parceria de luta, conquistas e esperança por dias melhores.

PARABÉNS SERVIDOR PÚBLICO!