Data: 23/05/2018

Sindicato consegue liminar para suspender descontos do IRRF nas indenizações

A Diretoria Executiva do Sindsalba informa aos servidores ativos e inativos da Assembleia Legislativa, que após muita luta da entidade, conseguimos liminar favorável à suspensão dos descontos do IRRF sobre nossas indenizações. A liminar foi  expedida nesta segunda-feira (21)  pela desembargadora Rosita Falcão, relatora do processo, atendendo ao Mandado de Segurança impetrado pelo Sindsalba.
Em breve convocaremos Assembleia Geral da categoria  para discutirmos o assunto com os servidores.

Clique AQUI e confira o MS 8007997-53.2018.8.05.0000