Data: 29/06/2017

SINDSALBA apoia greve geral contra reformas da Previdência e Trabalhista

O Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa da Bahia - SINDSALBA, apoia a greve geral convocada pelas Centrais Sindicais para esta sexta-feira,30 de junho, contra as reformas da Previdência e Trabalhista, em respeito a sociedade e ao trabalhador brasileiro.

greve-geral-2-720x355

O Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa da Bahia – SINDSALBA, apoia a greve geral convocada pelas Centrais Sindicais para esta sexta-feira,30 de junho, contra as reformas da Previdência e Trabalhista, em respeito a sociedade e ao trabalhador brasileiro.

O SINDSALBA destaca a importância da união dos trabalhadores e orienta seu filiado para aderir a greve geral e participar dos movimentos que acontecerão durante todo o dia na luta pela manutenção dos direitos trabalhistas.

Todos os trabalhadores unidos por nenhum direito a menos.