Data: 09/09/2015

Sindsalba convoca categoria para Assembleia Extraordinária

A Diretoria Executiva do Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia (Sindsalba) convoca todos os seus filiados para Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada no próximo dia 15 de setembro de 2015.

A Diretoria Executiva do Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia (Sindsalba) convoca todos os seus filiados para Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada no próximo dia 15 de setembro de 2015.

A Assembleia, que terá a primeira convocação às 9h30min e a segunda às 10h, será realizada no Plenarinho, térreo, do Palácio Deputado Luís Eduardo Magalhães.

Em pauta a venda da sala do Sindsalba e a tramitação dos processos jurídicos impetrados pelo Sindsalba, com a presença de Dr. José Amando.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO