Data: 07/08/2015

Sindsalba convoca categoria para Assembleia Extraordinária

A Diretoria Executiva do Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia (SINDSALBA) convoca todos Servidores públicos da ALBA para uma Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada no próximo dia 13 de agosto de 2015.

A Diretoria Executiva do Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia (SINDSALBA) convoca todos Servidores públicos da ALBA para uma Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada no próximo dia 13 de agosto de 2015.

A Assembleia, que terá a primeira convocação às 9h30min e a segunda às 10h, será realizada na sala de comissões Luís Cabral, 1º subsolo, do Palácio Deputado Luís Eduardo Magalhães.

Em pauta a proposta da comissão eleita para estudo do relatório de cálculo apresentado pela ALBA referente ao processo do Aumento diferenciado 1992; O que ocorrer.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINARIA