Data: 26/10/2016

SINDSALBA e a ASSALBA promovem festa para celebrar Dia do Servidor

dsc_9971

Os servidores da Assembleia Legislativa da Bahia participaram, na última sexta-feira (21), da festa promovida pelo SINDSALBA e a ASSALBA para celebrar o Dia do Servidor.

O evento, realizado na sede da Associação, foi animado pelos forrozeiros Zelito Miranda,  Del  Feliz,  Paulo Góis e Trio Nordestino. Os servidores ainda contaram com sorteio de brindes e um delicioso churrasco.

dsc_9929

Forrozeiro Zelito Miranda foi uma das atrações da festa do Dia do Servidor

“Apesar do momento delicado que estamos vivendo, é importante homenagear esses trabalhadores que tanto se dedicam para manter o serviço público funcionando”, ressalta o presidente do SINDSALBA, Flávio Abreu.

Celebrado anualmente em 28 de outubro, o Dia do Servidor Público surgiu através do Conselho Federal do Serviço Público Civil, homenageando a criação das leis que regem os direitos e deveres dos servidores públicos – Decreto Lei nº 1.713, de 28 de outubro de 1939.

dsc_9961dsc_9950

Clique AQUI e confira o álbum de fotos.