Data: 28/08/2015

Sindsalba e Fenaleg participam de sessão em homenagem aos 57 anos da CSPB

O presidente do Sindsalba e tesoureiro da Fenaleg, Flávio Abreu, participou na manhã desta sexta-feira (28) da sessão destinada a comemorar os 57 anos da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil (CSPB), realizada no Plenário do Senado Federal em Brasília.

aniversario_cspb

Tesoureiro da Fenaleg, Flávio Abreu, participa de sessão em homenagem a CSPB ao lado do senador Paulo Paim (PT-RS) e do presidente da Confederação, João Domingos.

A CSPB, que foi homenageada pelo Senado, reúne 40 federações de diversas partes do país, somando mais de 1,5 mil sindicatos, representantes de servidores públicos de todo o Brasil.

aniversario_cspb (6)

Representantes sindicais da Bahia prestigiam CSPB durante homenagem do Senado Federal.

Para Flávio Abreu, que prestigiou o evento, a confederação tem um papel importante na defesa dos trabalhadores e a homenagem é merecida. “São 57 anos de luta em defesa dos servidores públicos do nosso país. A Fenaleg e o Sindsalba agradecem pelo apoio que a Confederação já nos destinou e endossa essa homenagem” destaca Abreu, que tem uma reunião marcada, no dia 1° de setembro, com o secretário-geral da CSPB, Lineu Mazano para discutir assuntos de interesse da Federação. Além disso, uma nova reunião será realizada no próximo dia 3 de setembro, quando o presidente da CSPB, João Domingos, estará em Salvador.