Data: 15/08/2016

SINDSALBA E FENALEG promovem Curso de Formação Sindical em Salvador

seminario_formaçaosindical (1)Será realizado no próximo dia 22 de agosto, em Salvador, o 1° Curso de Formação Sindical do SINDSALBA, com apoio da Federação Nacional dos Sindicatos dos Poderes Legislativos dos Estados e do Distrito Federal (FENALEG).

O evento, que será realizado auditório do Wall Street Empresarial, das 9h às 17h, terá como tema “A História do Movimento Sindical” e contará com as palestras do professor e presidente do SINDSALEM, Noleto Chaves e do presidente do SINDSALBA, Flávio Abreu.

As vagas são limitadas e os interessados podem se inscrever gratuitamente através do telefone do sindicato (71) 3450-9507 ou através do e-mail sindsalba@gmail.com. Os participantes terão direito ao material didático, coffee break e certificado.

Confira abaixo a programação:

seminario_formaçaosindical (2)