Data: 17/03/2017

SINDSALBA esclarece dúvidas de servidores sobre processos e novo PCS

O SINDSALBA promoveu nesta quinta-feira (16) na Assembleia Legislativa da Bahia, uma Assembleia Geral Extraordinária com os servidores da Casa.

assembleia_sindsalba_16 (3)

A plenária teve como objetivo esclarecer as dúvidas dos servidores ativos e aposentados sobre o andamento do processo do enquadramento da Lei Estadual 8.971, de 05 de janeiro de 2004. O assessor Jurídico do SINDSALBA, dr. José Amando, respondeu as perguntas dos servidores e garantiu que o sindicato está trabalhando para que todos funcionários recebam o que é seu por direito.

assembleia_sindsalba_16 (1)Durante a assembleia, o presidente do sindicato, Gilmar Carneiro, explicou aos servidores o projeto do novo Plano de Cargos e Salários. “Já foi formada uma comissão para elaborar o projeto e o SINDSALBA está participando ativamente desse processo. Estamos confiantes que a nova Mesa Diretora da Assembleia aprove um novo PCS que contemple todos os servidores da Casa, sobretudo diante do compromisso firmado com o novo presidente da ALBA, o deputado Ângelo Coronel”, confia Carneiro.

Além do presidente do SINDSALBA, Gilmar Carneiro e do assessor jurídico da entidade, dr. José Amando, participaram da mesa o diretor financeiro do sindicato, Flávio Abreu, o 1° secretário, Evandro Augusto e o presidente da ASSALBA, Armando Velloso.

assembleia_sindsalba_16 (3)