Data: 11/06/2014

SINDSALBA FEZ ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA PARA ESCLARECIMENTOS DE ASSUNTOS DE INTERESSE DOS SERVIDORES.

Em clima de tranquilidade foi realizado no último dia 04 de junho, no plenarinho da Casa, assembleia geral extraordinária, onde deliberou-se sobre os cinco itens da pauta, constante do edital: 1) Desfiliação da CUT; 2) Desfiliação da FENALE; 3) Informar sobre ações trabalhistas; 4) Informar sobre as negociações para melhoria do plano de cargos e salários; 5) O que ocorrer.

Após justificativa do presidente, Flávio Abreu, os dois primeiros itens foram colocados em votação e acatados por unanimidade. Os demais, foram relatados e deliberados pelo presidente do sindicato, o advogado representante do escritório prestador da assessoria jurídica, Dr. Bruno Torres e a srta. Ana Paula, representando a Superintendência de Recursos Humanos, além da participação de vários servidores.