Data: 01/06/2015

Sindsalba lança nova página no Facebook

O Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia (Sindsalba) está presente no Facebook com uma nova fanpage. O objetivo da página na rede social, que passou por uma reformulação, é ampliar os espaços de diálogo e informação do sindicato com os seus servidores.

De acordo com o presidente do Sindsalba. Flávio Abreu, a página será mais um espaço para o filiado acompanhar de perto as atividades do Sindsalba. “Sabemos da importância das redes sociais no cotidiano das pessoas, por isso, utilizaremos mais essa ferramenta para informar e orientar os filiados do nosso sindicato” ressaltou o Abreu.

Além da fanpage, o Sindsalba ainda conta com o seu portal de notícias (www.sindsalba.org.br) e o jornal institucional distribuído gratuitamente para todos os filiados.

Clique AQUI e curta o Sindsalba no Facebook

curta_facebook