Data: 04/05/2015

Sindsalba e Assalba recepcionam servidores aprovados em concurso

O Sindsalba promoveu, em parceria com a Assalba, um almoço de boas vindas para os 10 novos servidores da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia. O almoço, realizado na sede da Assalba, contou com a presença da diretoria das entidades e de servidores da Casa.

Os novos servidores foram aprovados no concurso da ALBA, realizado no primeiro semestre de 2014, e desde então estavam aguardando a convocação.

Para os novos colegas a diretoria do Sindsalba deseja boas vindas e garante que o sindicato estará à disposição. “Preparamos um almoço para recepcionar nossos novos colegas e para que eles saibam que podem contar com o Sindsalba” finalizou Abreu.