Data: 28/04/2015

Sindsalba relança periódico da entidade

Cópia de capa_jornal_abril

Após um longo período de espera, os servidores da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia podem voltar a contar com periódico da entidade, o Jornal do Sindsalba – A voz do servidor. O jornal, que estava suspenso há alguns anos, já está sendo distribuído para os servidores ativos e aposentados e pretende abordar assuntos de interesse de toda categoria.

De acordo com o presidente do sindicato, Flávio Abreu, o objetivo do Jornal do Sindsalba – A voz do servidor, além de informar, é aproximar o sindicato da sua base. “A categoria estava ansiando pela volta do jornal, por isso a diretoria do Sindsalba investiu no retorno do informativo. Essa gestão pretende se aproximar cada vez mais dos servidores e garantir que a base se mantenha informada e atualizada” garante o presidente.

Com mil exemplares, o Jornal do Sindsalba terá sua distribuição gratuita, entre os servidores da Assembleia Legislativa, os parlamentares da Casa e os veículos de comunicação da cidade. A próxima edição está prevista para o mês de junho.

Confira abaixo a versão digital do Jornal do Sindsalba

Jornal Sindsalba_N8_Abril 2015