Data: 03/03/2015

Sindsalba se reúne com aprovados em concurso da ALBA

A diretoria do Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia se reuniu, na última sexta-feira (27), com os candidatos aprovados no concurso da ALBA, que ainda não foram convocados.

A diretoria do Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia se reuniu, na última quinta-feira (26), com os candidatos aprovados no concurso da ALBA, que ainda não foram convocados.

Durante a reunião os candidatos discutiram a ação movida pelo Ministério Público Estadual para que a Justiça anule os 641 contratos firmados entre a Assembleia Legislativa da Bahia e funcionários sob o Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) e convoque os 97 candidatos aprovados no concurso realizado no primeiro semestre de 2014.

O Sindsalba apoia os candidatos aprovados e se solidariza com a situação. “Esses candidatos fizeram um concurso e foram aprovados, portanto merecem ser convocados” ressaltou o presidente do sindicato, Flávio Abreu.

Neste sábado (28) foi publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia os atos de posse de oito candidatos aprovados no concurso, bem como a convocação de mais dois candidatos.  Apesar da publicação, os outros candidatos aprovados continuam aguardando a convocação da Assembleia Legislativa da Bahia.

Confira as publicações abaixo:

Ato de Posse – Diário Oficial ]

Edital de Convocação – Diário Oficial