Data: 05/09/2013

Sindsalba se reune com o Bradesco

Sindsalba, Assalba, Astecom e Bradesco se reune para tratar melhorias para os servidores

2013-09-03 15.37.032013-09-03 15.36.50

Atendendo ao  convite do Sindsalba – Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa da Bahia, representantes da Assalba – Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa da Bahia, Astecom – Associação dos Servidores do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia e  representantes do Bradesco, estiveram reunidos no dia 03 de setembro para tratar de assuntos referente a melhorias nos serviços prestados pelo banco para os servidores. O Sindsalba encaminhou ao gerente Geral do CAB, Sr. Paulo Moacyr pedidos de isenção das taxas de serviços de manutenção da conta e redução de juros para empréstimos consignados e outros. Também foi solicitado a instalação de caixa rápido na área da lanchonete do Sindsalba. Ficou decidido junto a gerente do posto, Sra. Estela Gregorio, a dinamização da fila para atendimento nos caixas, priorizando os servidores da casa, mediante apresentação do crachá. Na oportunidade o Presidente da Astecom, Sr. Manoel Augusto, informou que no TCM as taxas praticadas pelo  Bradesco são menores  em detrimento ao risco de inadimplência estar no patamar zero, diferentemente da ALBA.